Fico à tua espera


Sobre a escuridão da incerteza, agora me sento. Dias passam e passam, normais e invultos numa estranha tristeza, apenas à procura de ti. Entrego-me a ti, nada mais me pode segurar, és o apoio que procurava e esse é unico, insubstítuivel. Dois caminhos opostos, apenas um se encontra a verdadeira paixão, e tu sabes bem qual é. Esse novo caminho, foi desenhado à pressa pelo destino, se calhar ele está a dar-nos um sinal, ou partida. É apenas um dos muitos obstáculos que já passei e vou continuar a passar, não desisto, porque te vejo no horizonte à espera de mim, somente de mim. Podes beber-me e não me vou afogar, nada me fere vindo de ti. O caminho que surgiu repentinamente, irá-te levar a um bosque cheio de sofrimento e incerteza, esse caminho está coberto de..não sei bem só tu podes o dizer mas para mim esse caminho, é injusto. O meu caminho, não é perfeito, o que é perfeito é quem caminha sobre ele neste caminho, mas porque quiseste parar?Confusão, estás a ver todo desfocado, continua, avança sei que queres lutar contra o vento que te arrasta para o incerto, mas luta. Quando decidires o caminho que queres levar, estarei exactamente onde tu paraste à tua espera, dar-te-ei a tua mão e iremos voar para longe, pois já não aguento este chão, quero voar contigo para toda o sempre, nada ou ninguem é superior à tua mente. Mesmo que decidires ir para o tal caminho e vires que vai dar a esse bosque, volta para trás e verme-ás à espera, porque a esperança é douradoura, e se essa esperança é vinda de ti, ainda mais me incentiva. Espero por ti na escuridão e na luz da tua duvida, fico à tua espera..

0 comentários: