Simplicidade


Não há maneira de ser livre, sem estar junto de ti, junto à pureza e à simplicidade, és a minha gota de água, única no seu meio e no meu ser. Nascem à nossa volta circulos de esperança, que vão apertando e cercam-nos até nos unirmos num só corpo. Fazes parte de mim, fazes parte de tudo, olho para o lado e vejo-te esstás sempre presente, embora possas estar escondida na omnisciência. Quando estou quase a perder-me, olhas-me nos os olhos e clarei-as o meu destino. Movo-me sobre ti e parece tão real que a minha imaginação desvanece por breves momentos só para te beijar. Um dia vamos estar no cume da simplicidade e vamos largar para sempre as pétalas da tristeza e vamos respirar ar suave, delicado e puro.

3 comentários:

F. disse...

Gosto muito deste post. É muito bem conseguido e muito sentido. A imagem tem muita piada. Parabéns!

Anónimo disse...

Adorei o que escreves-te, tens imenso jeito. Beijinho

Anónimo disse...

até a imagem se relaciona com o texto. texto sentido e bastante compreendido :) beijinho