Persianas


Acordo. Pequenos fragmentos de luz do sol da manhã atravessam as persianas da janela. Sinto uma presença, que me dá uma sensação de bem-estar. Acordar pacificamente, tranquilamente, sem qualquer tipo de preocupação na cabeça. Olho para o lado. Ninguém me devolve o olhar. De repente a ilusão do bem-estar transforma-se num mar de dúvidas. E se estivesses? Tudo seria uma ilusão ou o bem-estar que nunca soube que tive mascarado de uma ilusão fácil. Não sei se o medo enfrentaria os seus medos, a coragem escondia-se atrás da incapacidade de lidar com a realidade ou se o optimismo desistisse. Não sei, se a luz que passava nas persianas radiavam da mesma maneira, se embatiam nos contornos vazios da minha cama, ou nos contornos das curvas do teu corpo. Tenho medo. Medo de voltar a olhar para ti quando a luz das persianas me acorda e não te sentir outra vez.

1 comentários:

Anónimo disse...

um sonho reler-te e (re)sentir-te...