Vertigem


És a minha musa, podes não saber mas quero-te. Apaixonei-me por ti ao ouvir-te. Gosto de ti. Gosto tanto de ti que sou capaz de suportar as pragas do destino. És a plenitude do meu pensamento. És insubstituivel. És inevitavel na minha existência, tudo se fez traçado tal como tu. Tenho medo de não te ter.A vertigem é tal, que receio a ir mais alem no pensamento. Intraga-me profundamente o teu olhar de tão belo e sofisticado. Confesso agora ter-me perdido em ti. Nas tuas lagrimas, no teu amor, no teu fogo, no teu sangue, eu me completo. Por ti, fazia qualquer coisa, subia até ao vale mais alto e aí chorava por ti.

1 comentários:

Anónimo disse...

Francisco, é impossivel SÓ gostares de escrever. Tu so podes estar apaixonado... e desculpa la, mas ela tem muita sorte. Meu Deus, que poemas. Adoro a tua maneira de escrever...