Diferente


Tu és diferente, és uma especie de universo. Dou um passo e encontro flores, luzes, dou outro e fico perdido em ti. Tu suavizas-me a vida, resolves-me os problemas, apaziguas-me de pensamentos, ocupas-mede promessas e serves-me de importância. Seres como eu e tu caminham sobre os outros. É este o segredo, simples e grandioso da nossa paixão. Quero partir à descoberta, quero ser levado pelo vento e pelas ondas. Vou descobrir a tua voz nos confins do certeza e vou encontrar o amor naufragado. És suave e delicada e forte de espirito, és elegante e cortês, és a complementariedade, és a minha alegoria. Cumulo da beldade penso em ti como uma realidade e tenho a certeza que um dia iremos dizer em simultaneo, o destino juntou-nos. Não aguento mais.Isto destroi-me.Tu és tão sofisticada, tão magnifica, tão terrivelmente bela, a tua sabedoria mata-me, não tenho capacidade para aguentar mais, pois és diferente.

0 comentários: