Felicidade


Sinto-me feliz. Hoje, sinto coisas que nunca tinha sentido, olho para onde nunca tinha olhado e sinto algo que nunca tinha sentido. Se há incerteza, esquece-la pois tal é irrelevante quando existe alguem como tu. Estou feliz, agora olho para as coisas de maneira diferente, vejo brilho em tudo e alegria no mundo. Se mudei, se sou feliz é por causa de ti, da tua existência e verdade que há em ti. Posso não saber, mas tu sorris de maneira diferente quando falas comigo e isso é a razão pela qual eu me completo. A felicidade só é real quando partilhada e eu quero partilhá-la contigo.

Sonhar

Sonho acordado,mas sonho com a realidade e é essa realidade que me faz sonhar.

Ponto de Partida


Para mim bastou um só relance para saber que eras tu. Li a tua omsnisciência, inteligência e beldade de uma só vez, mas com a certeza de mais. Voltei à realidade e mais tarde percebi que contigo, tal não existe. A tua sabedoria é superior a todas, tornando-te irreal para todos mas real para mim. um dia, talvez o sentimento puro irá ser libertoe irei declará-lo a ti numa voz calma e serena. Iremos olhar para trás e ver que o ponto de partida foi apenas uma simples troca de olhares. A nossa sintonia começou logo e a simetria veio depois. Tudo isto estava destinado, pois não há coincidências.

Diferente


Tu és diferente, és uma especie de universo. Dou um passo e encontro flores, luzes, dou outro e fico perdido em ti. Tu suavizas-me a vida, resolves-me os problemas, apaziguas-me de pensamentos, ocupas-mede promessas e serves-me de importância. Seres como eu e tu caminham sobre os outros. É este o segredo, simples e grandioso da nossa paixão. Quero partir à descoberta, quero ser levado pelo vento e pelas ondas. Vou descobrir a tua voz nos confins do certeza e vou encontrar o amor naufragado. És suave e delicada e forte de espirito, és elegante e cortês, és a complementariedade, és a minha alegoria. Cumulo da beldade penso em ti como uma realidade e tenho a certeza que um dia iremos dizer em simultaneo, o destino juntou-nos. Não aguento mais.Isto destroi-me.Tu és tão sofisticada, tão magnifica, tão terrivelmente bela, a tua sabedoria mata-me, não tenho capacidade para aguentar mais, pois és diferente.

Inspiração


De onde vem a inspiração?Todo o mundo me inspira, uns mais que os outros, uns nunca outros sempre, e a a propria contradição da mente..e a propria inspiração. Portas que pensava que estavam fechadas para todo o sempre, abrem-se. Inspiração vem da navegação solitaria, mas principalmente a inspiração vem de ti.

The Moon


Shoot for the moon, even if you miss it you will land among the stars.

Ilha


Levo-te para a ilha da solidão, onde não há nada, sem ser a nossa paixão. Vem, segura-me a mão e deixa-te levar pela brisa da paixão ardente que me queima o corpo. Não olhes para trás, tudo o que interessa é o nosso futuro e com ele acompanha o destino. Diz-me que me amas, diz-me que me ouves, diz-me que me sentes, diz-me que me tocas, diz-me que me completas, diz-me que me amas. Vieste do ceu e pousaste sobre mim. Algures no teu sorriso eu vejo-me. Amo-te perdidamente, estou perdido no teu pensamento e na tua voz. Cada vez que te mais aprecio, mais te amo.

Vertigem


És a minha musa, podes não saber mas quero-te. Apaixonei-me por ti ao ouvir-te. Gosto de ti. Gosto tanto de ti que sou capaz de suportar as pragas do destino. És a plenitude do meu pensamento. És insubstituivel. És inevitavel na minha existência, tudo se fez traçado tal como tu. Tenho medo de não te ter.A vertigem é tal, que receio a ir mais alem no pensamento. Intraga-me profundamente o teu olhar de tão belo e sofisticado. Confesso agora ter-me perdido em ti. Nas tuas lagrimas, no teu amor, no teu fogo, no teu sangue, eu me completo. Por ti, fazia qualquer coisa, subia até ao vale mais alto e aí chorava por ti.

Primeiro


Encontrei-te. Desde o momento que acordei, desdo o momento em que te vi quero-te. És o mar onde flutuo. És a minha simetria perfeita. És a minha brisa. És o anjo dos meus pesadelos. És tudo. Sobre a lua te desejo, a minha alma encontrar a tua alma e formar uma só. Respiro-te,vivo-te, sinto-te, amo-te. Estou perdido no teu pensamento e na tua voz. Quero sentir a tua mão pousada no meu coração. Há qualquer coisa de quente quando estás, qualquer coisa que me aquece o coração. A tua alma é feita da lua e o teu corpo é feito do mar. Vou por na vela da certeza, o teu nome belo e melodico. Espero por ti. Quem sabe se a nossa simetria não acaba em sintonia. És a tal?Encontrei-te.

Coincidências


Não existe coincidências, tudo é apenas ironia do destino.

Teu



Quero que se cumpra a profecia. Para ela se cumprir tu terás de vir. Para que venhas terás que saber o que te farei, o que sinto e o que te farei sentir. Vou encher-te de flores porque a tua vinda vai florir os jardins negros dentro de mim onde as flores teimam em crescer para dentro da terra. Vou cobrir-te de beijos para que o teu corpo doce não sinta o frio e por fim vou deliciar-me, comer-te. Trincar cada cabelo teu, lamber cada sonho, provar cada pensamento até que a profecia se cumpra e sejas enfim a minha metade. Metade feita una e não metade feita vagabunda num mundo grande agora e pequeno depois de ti- a tal. Sinto que te amo mais do que Romeu amou Julieta. Sinto que és tudo e nada mais quero do que menos dor para mim e para ti. Sinto amor e dedico-me a ti. Não sei quem és não te vejo a cara nunca te falei nunca te vi mas amo-te. Amo-te mais do que tudo. Que causa melhor paar quem perdeu as causas que o amor? E a quem amar mais que a ti que ainda não chegaste?E tu? O que sentirás? O mesmo senão não me farás respirar. O mesmo senão esta carta não é tua e a minha pena secará.Quando virás? Só o dono das leis saberás, até o meu ultimo batimento o meu orgão mais palpitante esperará num alpendre cor-de-rosa. Vem.

Pensamento

Correspondência leva à omnisciência.

Mariana Lourenço

Vento do Norte


Confesso
ter estranhado
o vento de norte
num dia de sul
veranil
que a mim te trouxe
como presente estival.

Admito
vir a entranhar-me
na rajada de gélido vento
que num dia
sazonal de ladrão de folhas de árvores a mim te roubará.

Reconheço
sentir-se a falta
Todo eu sou hoje
um vento mais do que disperso

Olá!

Olá!
Eu sou o Francisco Antunes e este é o meu blog!